Como anunciado e a convite da Mabuni Shito Ryu Karate Do Portugal  e do Sensei Carlos Pereira em parceria com a FNKP, APAK, ANTK e o GMDA, esteve no nosso pais o Seleccionador Espanhol de Kata JAVIER HERNANDEZ ALONSO assistido por Almudena Muñoz – 4º Dan Karate Shito-Ryu afim de ministrar o 2º SEMINÁRIO DE SHIAI-KATA que se realizou-se no fim-de-semana de 6 e 7 no Complexo Desportivo de S. Domingos de Rana.

 

 

kata

 

 

Este Seminário contou com a presença de uma centena de Atletas entre Treinadores e Árbitros como o Presidente do Conselho de Arbitragem da FNKP Sensei Joaquim Fernandes, Seleccionador Nacional da FNKP Sensei Joaquim Gonçalves, os Treinadores Regionais da FNKP Rui Diz e Carlos Saúde, Tesoureiro da APAK Fernando Mendes.

 

Contou, ainda com a presença de João Salgado, Presidente da FNKP que não quis deixar de estar presente no Jantar Oficial realizado no Restaurante Choupana Gordinni e felicitar o Mestre Carlos Pereira por ter trazido a Portugal um dos melhores Técnicos do Mundo em Shiai Kata.

Como não podia deixar ser em representação do GMDA estiveram: António Valente, Catarina Gomes, Carlos Francisco Pereira, Eduardo Martins, Inês Pereira, João Bengaló, Joaquim Ferreira, Joaquim Gomes, Jorge Peixeiro e Sérgio Santos.