A MSK, esteve mais uma vez representada no 5º Torneio Internacional de Portimão que decorreu no passado dia 18 no Arena de Portimão a convite do Sensei Edmundo Reis da Associação de Karate Shotokan Pedra da Mourinha. Uma prova de alto nível organizativo e com uma participação de cerca de 700 atletas entre portugueses e espanhóis.

Do GMDMB acompanhados pelo seu treinador Jorge Peixeiro esteve, Marta Correia que alcançou o 3º lugar em Kata Iniciados, Evani Ferreira, José Costa e Tatiana Monteiro que subiu também ao 3º lugar do pódio em Kata Sénior, e ainda Daniel Capela, Xavier Ventura, Hugo Palma do (MSLC) Montechoro Sports & Leisure Club, acompanhados pelo seu treinador e atleta Sérgio Santos tendo este obtido o 5º lugar na prova de kata Sénior.

Também Nuno Fernandes do Clube Desportivo de São Roque-Funchal-Madeira integrado na selecção da RAM participou neste torneio tendo conseguido passar algumas eliminatórias mas não conseguiu um lugar no pódio. A salientar a excelente participação na qualidade de técnico de arbitragem de Carla Graça instrutora do CDSR.